OBSERVAÇÃO:

Este Blog está em construção . Os textos ainda não foram corrigidos, terminados, nem houve a edição correta das fotos, aos visitantes minhas desculpas, mas estarei trabalhando nele nos próximos meses com afinco para que tenham um repertório repleto de informações e dicas, obrigado !

domingo, 18 de março de 2012

1999 Não viajei. 2000 Desempregado.



Estes 3 anos foram os mais difíceis de minha vida com certeza. No fim de 1999 após me dedicar por anos em minha carreira bancária, ter estudado bastante, ter lutado com unhas e dentes para ser um vitorioso, meu mundo ruiu.
O gerente geral da agência em que eu trabalhava no Bradesco começou a me perseguir e me humilhar dia após dia, por motivos estes que não posso mencionar aqui , mas este conseguiu que eu extremamente cansado de tal perseguição tivesse que pedir que me mandasse embora.
Sai descansei 1 mês e começou minha tortura por encontrar um emprego , a busca era incansável porem o momento era extremamente difícil e por mais esforço nenhuma oportunidade me foi dada no período de 1 ano.
Neste meio tempo minha namorada ao invés de me ajudar me sugou mais ainda o que eu havia conquistado nos 10 anos de banco e por fim esta terminou o namoro comigo de 6 anos.
Conjuntamente uma grande quantidade de amigos simplesmente esqueceu de minha existência e aos poucos todos se afastaram, sobrando somente mais uma vez meu pai e minha mãe ao meu lado, estes podendo pouco me ajudar mas me apoiando conforme suas possibilidades.
Minha auto estima tinha ido parar na sarjeta junto com meu amor próprio e a vergonha tinha tomado conta de mim completamente, tudo o que eu havia sonhado e planejado tinha se acabado, mas eu tinha forças ainda e 50 reais na carteira, os últimos de 10 anos trabalhados e fui em uma missa do Padre Marcelo Rossi e doei os 50 reais, pedindo a Deus uma oportunidade.
No dia seguinte apareceu a minha frente um amigo, Ricardo Guilherme e este ao ver o estado que eu me encontrava ofereceu um emprego em agência de Publicidade de seu tio.
Não fazia ideia do que eu fazer, nunca tinha trabalhado com isso mas aceitei , claro e assim minha vida começou a melhorar, fiquei por la uns 6 meses e fiz de tudo para me reerguer, trabalhei com afinco e consegui trazer resultados ótimos na capitação de espaços de publicidade para a agência porem em dado momento por incompatibilidade de intenções acabei saindo de lá. Após 1 mês prestei o concurso público da CET e passei após 3 meses de testes, minha vida estava começando de novo e assim se encerrou uma das fases mais dificeis , esta me trazendo maturidade, objetividade e força de vontade para vencer, taí o porque desta janela e desta explicação no blog de aventuras, esta com certeza talvez a aventura mais difícil de minha vida.

Esta foto foi tirada em Outubro de 2001 para ser colocada em meu cracha após 2 anos desempregado, ela pra mim marca o meu segundo nascimento.