OBSERVAÇÃO:

Este Blog está em construção . Os textos ainda não foram corrigidos, terminados, nem houve a edição correta das fotos, aos visitantes minhas desculpas, mas estarei trabalhando nele nos próximos meses com afinco para que tenham um repertório repleto de informações e dicas, obrigado !

terça-feira, 27 de março de 2012

1992 - October Fest (Blumenau - SC)

Pavilhão da Brahma


Galera em Blumenau


Essa turma era fantástica, tudo começou com meu amigo Abimael que ficou sabendo de uma excursão que sairia lá do Centro da cidade, trabalhávamos no Bradesco, em 2 dias fechamos o pacote, arrumamos as malas e lá fomos nós, não conhecíamos ninguém, porem a turma toda era diversificada, eram grupos de 2, 3 pessoas, amigas e amigos que nunca tinham se visto, mas em meia hora dentro do ônibus parecia que nos conhecíamos há muito tempo, muita cerveja, brincadeiras, rebeliões rs Em Registro já estavamos chapados, foram horas de viagem, ninguém dormiu, criamos a turma do fundão que se chamava Pavilhão Nove, quando as coisas começavam a ficar calmas no ônibus e alguém dormia era acordado a travesseiradas , e não podia reclamar, aí que reclamasse, hehe ,turminha da pesada.
Ao chegarmos a Blumenau a beleza do lugar nos contagiava, povo educado, pessoas de bem com a vida pra todo lado, em todo canto uma banda tocava o ritimo Alemão que animava muito, é muito bom de dançar e sempre atrai mais um chopp, e que chopp, qualidade e sabor únicos. Dormíamos muito pouco embalados a um ritimo que envolve até o mais quieto e tímido, ficamos hospedados em Pomerode, a cidade era linda, depois ficamos sabendo que é a cidade mais Alemã do Brasil.
Depois do segundo dia eu e o Abimael resolvemos ficar na festa da cidade, pois tínhamos duas princesas nos enfeitiçando e assim ficamos, abrimos mão da excursão e quer saber, foi à melhor coisa que fizemos, o povo nos acolheu como se fossemos seus filhos, dancei muito, eu me arranjei com a Márcia, uma princesa de olhos azuis que me fez apesar de muito jovem, pensar pela primeira vez em não voltar mais pra casa, quanto ao Abimael eu não sei, não lembro, ele ficou na festa.
No último dia voltamos para os pavilhões e nossos corpos pareciam se enganar, não sabia mais o que era sangue, água ou cerveja, meu Deus, tomei 15 litros de chopp nestes 4 dias e a volta foi entre um Engove e outro, mais uma cervejinha e várias amizades feitas, inesquecíveis, queria que esses dias voltassem quem sabe um dia.

Um comentário:

  1. Essa primeira foto é da Oktoberfest? Fui pra lá duas vezes na época da faculdade. Tempo bom! :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário abaixo !